Muama Ryoko Opinioes – Melhor Roteador Wifi 4G?

O que é Muama Ryoko?

O Muama Ryoko é um router móvel sem fios 4G para uma ligação segura que não precisa de ser ligada a um router estacionário, mas fornece uma ligação segura à Internet através de um cartão SIM em si. O router 4G WLAN, como o nome sugere, fornece Internet LTE. Deve estar equipado com um cartão SIM – de acordo com o fornecedor, contudo, os cartões SIM de qualquer fornecedor são adequados. Uma vez que o Muama Ryoko é particularmente pequeno e prático, pode ser levado para quase todo o lado no bolso da bolsa ou das calças e é, portanto, também um gadget popular quando se viaja.

Porque preciso deste router wifi 4G?

As áreas de aplicação de um router móvel para uma ligação segura como o Muama Ryoko são versáteis. O router 4G WLAN é especialmente popular na estrada e quando se viaja. Pode sempre fornecer a ligação necessária à Internet quando não há WLAN disponível através de um router estacionário. Também pode utilizá-lo se tiver preocupações de segurança sobre a WLAN pública. Se não tiver um router estacionário em casa, também pode usar o Muama Ryoko como um só. No entanto, precisa de ser recarregado após oito horas. Pode utilizar o router sem fios 4G quer necessite de muito volume de dados por mês, quer apenas utilize a Internet com pouca frequência. Uma vez que o Muama Ryoko tem de estar equipado com um cartão SIM pré-pago, pode facilmente escolher você mesmo de qual fornecedor o cartão deve ser, quanto volume de dados está disponível por mês ou quanto dinheiro quer pagar pelo volume de dados correspondente.

Pode encontrar mais informações e um preço com desconto aqui no site oficial!

Muama Ryoko classificação e recomendação

Não há muitos routers comparáveis ao Muama Ryoko para uma ligação segura no mercado até à data. É claro que já existem numerosos routers WLAN 4G móveis. Contudo, estes são normalmente muito maiores do que os Muama Ryoko. Cabe facilmente num bolso de calças ou num pequeno compartimento numa bolsa de mão e pode, portanto, ser levado para qualquer lugar sem ocupar muito espaço. O router 4G WLAN fornece uma ligação à Internet 4G/LTE de até 150 Mbs, e de acordo com o fornecedor, o Muama Ryoko pode ser utilizado em 134 países em todo o mundo – uma visão geral detalhada é publicada no website do fornecedor. Uma vez totalmente carregado, o router pode ser utilizado por até oito horas, de acordo com as reivindicações do fabricante – e por até dez dispositivos ao mesmo tempo. Assim pode ligar não só o seu smartphone, mas também o seu portátil, PC de secretária, ou smartwatch ao router Wi-Fi 4G. Globalmente, o Muama Ryoko parece ser um dispositivo bem pensado que satisfaz as exigências dos seus utilizadores sem falhas. A funcionalidade do Muama Ryoko é confirmada em numerosas revisões.

Visite o site oficial para ver mais opiniões de clientes!

Muama Ryoko factos técnicos

  • 4G/LTE para até 150 Mbs
  • pequeno e prático
  • utilizável em 134 países
  • até oito horas de duração da bateria
  • adequado para até dez dispositivos ao mesmo tempo

Quais são as características de qualidade do Muama Ryoko?

O fornecedor de Muama Ryoko tem o cuidado de proteger os dados dos seus clientes. De acordo com o fornecedor, os seus dados são transmitidos codificados. É uma encriptação SSL de 256 bits.

Além disso, é-lhe concedida uma política de regresso de 30 dias. Assim, pode devolver a sua encomenda até 30 dias após a chegada para um reembolso. No entanto, deve analisar mais atentamente a política de devolução do fornecedor, uma vez que o produto pode não ter sido utilizado ou desembalado para que a devolução seja aceite pelo comerciante. Além disso, de acordo com o fornecedor, obtém uma garantia de um ano no router 4G WLAN. Caso o dispositivo se parta dentro deste período, pode enviá-lo de volta para o fornecedor. Deve esclarecer directamente com o fornecedor se é possível uma reparação, um dispositivo de substituição ou um reembolso do preço de compra.

Muama Ryoko Opiniões

Se estiver à procura de críticas de Muama Ryoko, encontrará definitivamente o que procura online. Numerosos utilizadores já deixaram comentários sobre o produto – alguns dos quais podem ser encontrados directamente no website do fornecedor. Os revisores relatam que o dispositivo não só é de alta qualidade, como também serve absolutamente bem o seu propósito. A Internet é muito rápida e a ligação com até dez dispositivos funciona sem falhas. Os compradores também estão entusiasmados com o design moderno do router. O router 4G WLAN é utilizado principalmente pelos revisores quando viajam, mas também muito simplesmente na estrada quando não existe apenas uma ligação à Internet com outro router ou a ligação existente parece não ser segura.

Visite o site oficial aqui para encontrar um preço com desconto!

Onde posso comprar Muama Ryoko?

O Muama Ryoko pode ser encomendado no website do fornecedor oficial. O fornecedor fornece-lhe muitas informações e detalhes sobre o router sem fios 4G e permite-lhe encomendar através de um formulário simples. Actualmente, recebe um desconto de 50 por cento em cada encomenda. Além disso, a sua encomenda está livre de custos de envio. Recebe também 500 gigabytes de dados gratuitamente em cada encomenda.

Na primeira etapa do processo de encomenda, escolhe quantos Muama Ryoko quer comprar. Pode comprar um, dois ou quatro Muama Ryoko. Em alternativa, pode escolher entre dois pacotes:

  • pague duas peças, receba uma de graça
  • pagar três peças, receber duas de graça

Depois de decidir quantos dos routers sem fios 4G precisa para uma ligação segura, o fornecedor pede informações pessoais. Primeiro, precisam do seu primeiro e último nome, do seu endereço de correio electrónico e do seu número de telefone. Depois tem de introduzir o seu país, cidade, rua e número de casa, estado e código postal. Agora só tem de pagar pela encomenda. Isto é possível com Mastercard e Visa, bem como com PayPal.

Clique aqui e descubra o desconto actual!

Quem é o fornecedor do produto?

UAB Ekomlita

Gedimino g. 45-7

LT-44239 Kaunas

Página inicial: https://www.muama.com

Email: support@muama.com

Telefone: +1 (916) 999-9982

Informação geral sobre routers 4G WLAN

Um router 4G/LTE é um modem sem fios ao qual se pode ligar vários dispositivos finais. Estes dispositivos incluem o seu smartphone, o seu tablet, o seu portátil e até o seu PC de secretária. Desta forma, o router 4G WLAN não é de forma alguma inferior ao router estacionário em casa. Uma grande diferença entre as duas variantes é que um router sem fios como o Muama Ryoko pode ser levado para qualquer lugar e utilizado desde que o router possa ligar-se à Internet. Isto é assegurado por um cartão SIM, que pode escolher de acordo com as suas preferências. Pode escolher o seu fornecedor de Internet preferido ou comparar vários planos de dados de diferentes fornecedores para obter o maior volume de dados pelo preço mais barato. Outra diferença entre o estacionário e o router móvel neste contexto é, evidentemente, o custo. Com o router 4G WLAN, pode escolher quanto dinheiro quer gastar na sua ligação à Internet em cada mês. Se necessário, pode também alterar a tarifa de dados utilizada pelo seu fornecedor e assim poupar algum dinheiro se precisar de menos volume de dados. No entanto, o volume de dados é limitado – o que normalmente não acontece com um router estacionário.

No entanto, é de esperar que as tarifas de dados actualmente disponíveis na Alemanha se tornem cada vez mais semelhantes às tarifas que já deve conhecer da Suécia, Estónia ou Itália. Em Itália, por exemplo, um gigabyte custa em média 40 cêntimos – se este for o caso em breve também na Alemanha, terá à sua disposição um volume de dados quase ilimitado todos os meses com o router móvel 4G WLAN. No entanto, pode ainda ser um longo caminho até lá. Especialmente quando viaja, pode tirar partido das tarifas de dados baratos do estrangeiro. Se fizer sentido, basta comprar um cartão SIM no país onde se encontra e poderá transmitir filmes, ver vídeos, ou ter longas conversas FaceTime com os seus entes queridos em casa usando o seu router 4G Wi-Fi e uma ligação segura.

FAQs conhecidas sobre este produto

P: Com que dispositivos posso emparelhar o Muama Ryoko?

R: O router sem fios 4G para uma ligação segura que pode emparelhar com o seu PC de secretária, o seu portátil, o seu tablet, o seu smartphone e mesmo com o seu smartwatch. Até dez dispositivos podem ser ligados ao Muama Ryoko ao mesmo tempo.

P: Em que países funciona o router WiFi 4G?

R: Com o router WiFi 4G, pode obter uma ligação segura à Internet em 134 países. Pode encontrar a lista completa de países no site oficial do fornecedor. Segundo o fornecedor, o router trabalha na Alemanha, Áustria, Suíça, e na maioria dos estados membros da UE.

P: Como posso estabelecer uma ligação com Muama Ryoko?

R: A ligação é estabelecida em várias etapas. Primeiro, equipar o Muama Ryoko com um cartão SIM pré-pago de tamanho standard. Depois, é necessário premir o botão de alimentação um pouco mais para ligar o router Wi-Fi 4G para uma ligação segura. Depois disso, é necessário ligar os seus dispositivos à rede Wi-Fi por:

  1. premir duas vezes o botão WPS e depois digitalizar o código QR que aparece no ecrã da Ryoko, ou.
  2. aceder às definições Wi-Fi do seu smartphone, tablet, portátil ou PC e seleccionar a rede “Ryoko”. A rede terá o mesmo nome que se pode ver no ecrã da Ryoko quando se prime uma vez o botão WPC. Verá também a palavra-chave marcada como “Key” no ecrã.

P: Onde posso encontrar o meu nome Wi-Fi e palavra-chave?

R: Pode encontrar o nome Wi-Fi e a palavra-passe predefinida quando remover a bateria do router Wi-Fi 4G. Há um autocolante com ambas as informações nele impressas. Em alternativa, pode descobrir o nome e palavra-passe da rede actual premindo o botão WPS no Muama Ryoko activo. Ambos os detalhes aparecerão no ecrã.

P: Como posso alterar o nome e a palavra-chave WLAN?

R: Para alterar o nome WiFi e a palavra-passe, é necessário iniciar sessão no sistema de gestão web. Pode então clicar em Definições > Definições WiFi para alterar o nome da rede e a palavra-passe.

P: Como posso ter acesso ao sistema de gestão web?

R: Primeiro, certifique-se de que existe uma ligação entre o dispositivo e o router 4G WLAN. Se não houver ligação, a gestão da web não pode ser acedida. Agora abra o navegador e introduza httü://192.168.0.1 no campo de endereço.

entrado. Depois precisa de introduzir o seu nome de utilizador e palavra-passe (por defeito: admin). É assim que faz o login na página de gestão web. Uma vez ligado, pode agora verificar a sua utilização de dados e velocidade de ligação, ver as suas definições de rede e ver todos os dispositivos ligados.

P: Como posso alterar a minha palavra-passe para o sistema de gestão web?

R: Para alterar a sua palavra-passe para o sistema de gestão web, procure o aviso “Modificar palavra-passe de início de sessão” no topo do ecrã. Clicando nele, poderá alterar a sua palavra-passe.

P: Porque não posso por vezes ligar-me ao Muama Ryoko?

R: Se não tiver havido ligação entre um dispositivo e o router Wi-Fi 4G durante algum tempo, este entrará em modo de repouso para poupar energia. Para voltar a ligar o Wi-Fi, tudo o que tem de fazer é premir o botão de ligar/desligar. Em alternativa, pode desactivar o modo de sono, embora isto possa afectar a vida útil da bateria incorporada. Para desactivar o modo de sono, inicie a sessão no sistema de gestão web e clique em “Definições Avançadas”. A partir do separador “Power Save”, pode agora desligar o “WiFi Sleep”.

P: O que posso fazer se o router WiFi 4G deixar de funcionar?

R: Se o Muama Ryoko deixar de funcionar – ou seja, não está a ser transmitida Internet – deverá primeiro reiniciar o dispositivo. Se a ligação à Internet ainda não existir, deve verificar se o router 4G WLAN está actualmente num ambiente onde não consegue obter um sinal. Se isto também não ajudar, pode alterar manualmente a rede local.

P: O Muama Ryoko irá trabalhar com um cartão SIM do meu fornecedor de Internet local?

R: Em princípio, o Muama Ryoko pode ser utilizado com qualquer cartão SIM de qualquer fornecedor. No entanto, o fornecedor do router também oferece o seu próprio serviço – o cartão SIM Viaota correspondente é fornecido com o router sem fios 4G.

— Visite o site oficial aqui! —

O que é o Viaota?

Viaota é o serviço de Internet móvel fornecido pelo fornecedor de Muama Ryoko. Um cartão SIM pré-pago correspondente com 500 megabytes de volume de dados já está incluído com o router. De acordo com o fornecedor, a Viaota assegura uma ligação estável à Internet 4G.

Como posso utilizar ou terminar o serviço Viaota?

Se quiser utilizar Viaota, basta inserir o cartão SIM no router Wi-Fi 4G. Com cada encomenda de Muama Ryoko, recebe 500 megabytes de volume de dados gratuitamente. Uma vez esgotado o volume de dados, Viaota oferece-lhe uma escolha de três tarifas diferentes.

Se já não quiser utilizar o cartão SIM Viaota, basta retirar o cartão do router. Para cancelar a tarifa de Viaota activa, é necessário contactar o apoio de Muama Ryoko em support@getryoko.com.

Como é a oferta do Viaota?

As três tarifas disponíveis da Viaota são chamadas:

  • norma
  • avançado
  • Executivo

A tarifa normal inclui três gigabytes de volume de dados. A tarifa Avançada inclui cinco gigabytes de volume de dados. Acima disso, existe a tarifa executiva com um volume total de dados de dez gigabytes.

— Visite o site oficial aqui! —

Declaração de exoneração de responsabilidade

Este comunicado de imprensa é apenas para fins informativos. A informação não constitui um conselho ou uma oferta de compra.

Qualquer compra efectuada a partir deste comunicado de imprensa é por sua conta e risco. Consulte um conselheiro profissional / profissional de saúde antes de efectuar qualquer compra deste tipo. Qualquer compra efectuada através deste link está sujeita aos termos e condições finais do website em que o produto é vendido. O conteúdo deste comunicado de imprensa não assume qualquer responsabilidade, directa ou indirecta. Contactar directamente o vendedor do produto.

The post Muama Ryoko Opinioes – Melhor Roteador Wifi 4G? appeared first on Financial Market Brief.

iCrowdNewswire